Para Jaylen Brown, troca de Isaiah Thomas muda cultura do Celtics

Jovem ala admite que equipe sentirá falta dos jogadores negociados para o Cavaliers

Fonte: Jovem ala admite que equipe sentirá falta dos jogadores negociados para o Cavaliers

Jaylen Brown é parte importante do futuro do Boston Celtics. O ala de 20 anos foi um dos só quatro atletas mantidos pela franquia na offseason, que envolveu trocas com Cleveland Cavaliers e Detroit Pistons. As mudanças no elenco são claras e o jovem admite estar preocupado com a forma como as saídas de Isaiah Thomas, Jae Crowder e Avery Bradley mudarão totalmente as características do time.

“Isso muda toda a dinâmica, a cultura. O tempo dirá se é bom ou ruim. Mas ainda é estranho para mim, honestamente. Quando cheguei, tudo o que falavam era sobre cultura, ambiente, o jeito de jogar do Celtics. E agora? O que é cultura, ambiente? De qualquer forma, acho que é uma ótima oportunidade para mim, para a equipe e para Kyrie [Irving]”, refletiu o ala, em entrevista ao site Complex Sports.

Publicidade

Brown tinha relação especialmente próxima com Thomas, que considera um irmão, e discordou da decisão de negociá-lo. “É difícil porque vivemos em um negócio. Se concordo com isso? Não necessariamente. Isaiah, definitivamente, tentou implantar sua bandeira em Boston. Ele fará falta. Os três farão. Liguei para todos, disse que os amo, agradeci por terem me ajudado e nos encontraremos em quadra”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários