Para Howard, primeiro jogo contra Magic será “um pouco estranho”

Dwight Howard vai ver uma experiência diferente na noite deste domingo. Depois de defender o Orlando Magic por oito anos e sair da franquia de forma tumultuada, o pivô enfrentará o time da Flórida pela primeira vez na carreira. Por mais que esteja focado no jogo, o agora atleta do Los Angeles Lakers admite que […]

Fonte:

Dwight Howard vai ver uma experiência diferente na noite deste domingo. Depois de defender o Orlando Magic por oito anos e sair da franquia de forma tumultuada, o pivô enfrentará o time da Flórida pela primeira vez na carreira. Por mais que esteja focado no jogo, o agora atleta do Los Angeles Lakers admite que receber a equipe na qual jogou por tanto tempo vai trazer uma sensação esquisita.

“Bem, você sabe, vai ser um pouco estranho enfrentar meu ex-time. Mas nós precisamos de uma boa vitória, então meu esforço tem que estar totalmente voltado para atuar com intensidade e estar pronto para o confronto”, disse Howard, que acumula oito vitórias e oito derrotas com a camisa do Lakers.

Apenas cinco jogadores que atuaram com o astro na última temporada continuam no elenco do Magic (Jameer Nelson, Hedo Turkoglu, Glen Davis, J.J. Redick e Ishmael Smith) e sua saída conturbada de Orlando parece ter abalado a relação com os ex-companheiros. O pivô revelou não ter tido muito contato com os cinco atletas recentemente. “Eu coloquei isso um pouco de lado”, limitou-se a dizer.

Publicidade

Howard, de 27 anos, disputou mais de 600 partidas em oito temporadas pelo Magic. Na atual campanha, ele possui médias de 18.6 pontos, 11.1 rebotes, 2.8 tocos e quase 61% de acerto nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários