O astro Gordon Hayward deixou quase uma década de história como jogador do Utah Jazz no passado ao decidir transferir-se para o Boston Celtics. E, na noite desta sexta-feira, ele finalmente pôde falar um pouco mais sobre a decisão. O ala participou de uma teleconferência depois de confirmar a assinatura de contrato e revelou que, ao longo do processo, o novo time sempre pareceu a escolha certa.
“As últimas semanas tem sido muito loucas para mim. Mas, durante minha escolha, havia algo simplesmente diferente sobre Boston e sobre ser um Celtic. Havia uma sensação especial quando falávamos da possibilidade de estar aqui. E, no fim das contas, foi esse sentimento que me ganhou”, contou o jogador de 28 anos, que receberá US$128 milhões em salários para atuar em Massachussets.
Na equipe mais vencedora da NBA, uma “sensação especial” significa nada menos do que títulos. E Hayward garante que essa será a meta do novo Celtics desde o primeiro treino. “O troféu é o nosso objetivo. Eu estou treinando neste momento para melhorar e conquistar um título. É algo que acredito estar totalmente ao alcance. É claro que há muito trabalho a ser feito ainda, mas um anel é tudo o que queremos alcançar e não poderia estar mais empolgado”, concluiu.