Para George Hill, Bucks enfrenta busca para reencontrar “alma” do time

Líder do Leste sofreu surpreendente derrota para o Magic na abertura dos playoffs e, agora, soma apenas três vitorias em nove jogos na “bolha”

Fonte: Líder do Leste sofreu surpreendente derrota para o Magic na abertura dos playoffs e, agora, soma apenas três vitorias em nove jogos na “bolha”

E não era um exagero de Giannis Antetokounmpo: o Milwaukee Bucks parece encarar uma crise técnica na “bolha” da NBA. O dono do melhor recorde da liga foi surpreendido na abertura dos playoffs pelo Orlando Magic e, agora, acumula só três vitórias em nove jogos desde a retomada da temporada. O veterano George Hill acredita que, definitivamente, a equipe perdeu parte de sua identidade.

“Nós somos competidores, então não estamos felizes. Estamos incomodados, não nos sentimos bem. Temos que descobrir o que há de errado. Isso é o que os bons times fazem. Precisamos procurar um modo de voltarmos a ser aquela equipe que éramos antes da pandemia. Estamos em busca de recuperar a nossa ‘alma’, mas vamos ficar bem”, desabafou o armador, em entrevista após a partida.

Hill reconhece que o ambiente da “bolha” não tem sido beneficial para o Bucks, mas recusa-se a usar o isolamento na Flórida como motivo para a queda de produção do time. “Viver na ‘bolha’ é estressante. Não é uma situação normal. Mas não dá para culpar isso se quisermos ser campeões. Precisamos olhar no espelho e achar uma maneira de voltarmos a ser a nossa melhor versão”, cobrou o experiente atleta.

Publicidade

Antetokounmpo já havia confessado estar decepcionado com o desempenho da equipe de Milwaukee. E, depois de mais uma derrota, ele avisa: a solução não vai cair do céu. “Não há uma varinha mágica para apontarmos para o que está errado e mudar tudo. Não é assim que funciona. Só vamos mudar isso trabalhando duro, jogando mais duro ainda, permanecendo juntos e nos divertindo”, disparou o MVP da liga.

 

Últimas Notícias

Comentários