Para Eric Gordon, permanecer no Hornets seria uma decepção

A proposta de contrato feita pelo Phoenix Suns parece realmente ter virado a cabeça de Eric Gordon, agente livre restrito do New Orleans Hornets. Nesta sexta-feira, antes do primeiro treinamento da seleção norte-americana no período de preparação para a Olimpíada de Londres, o ala-armador conversou rapidamente com a imprensa e disse não querer que o […]

Fonte:

A proposta de contrato feita pelo Phoenix Suns parece realmente ter virado a cabeça de Eric Gordon, agente livre restrito do New Orleans Hornets. Nesta sexta-feira, antes do primeiro treinamento da seleção norte-americana no período de preparação para a Olimpíada de Londres, o ala-armador conversou rapidamente com a imprensa e disse não querer que o seu atual time cubra a oferta, “forçando” sua permanência.

“Se o Hornets estivesse interessado em mim, não teria visitado outras franquias. Não houve negociações para renovação. Estava em minha casa, em Indiana, e não recebi nenhuma ligação. Eles só falaram com meu agente. No momento, eu não sei se vão cobrir a proposta. Mas ficaria decepcionado se isso acontecesse”, confidenciou o jogador de 23 anos.

A revolta de Gordon com a franquia da Louisiana começou em janeiro deste ano, quando se sentiu ofendido por receber uma oferta de renovação contratual que não julgava ser “condizente” com seu talento. Especula-se que o acordo previa o pagamento de US$50 milhões em quatro temporadas.

Publicidade

“Eu não aceitei aquele contrato porque não acho que fazia jus a um atleta do meu calibre”, explicou.

Gordon chegou à Nova Orleans em dezembro de 2011, como parte da troca que levou o armador Chris Paul para o Los Angeles Clippers. Na última temporada, ele só participou de nove jogos, por conta de uma série de lesões no joelho. Em 205 partidas disputadas na NBA, o ala-armador acumula médias de 18.2 pontos, 3.3 assistências e mais de 45% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários