Para Brandin Podziemski, rumores de troca no Warriors são “divertidos”

Jovem ala-armador aparece em rumores que ligam Lauri Markkanen ao Golden State

Brandin Podziemski troca Warriors Fonte: Reprodução / X

O Golden State Warriors convive com rumores de troca nesta offseason e Brandin Podziemski é um dos nomes mais falados em possibilidades de negociação. A franquia busca melhorias em seu elenco após perder os playoffs no último ano e a saída de Klay Thompson. No entanto, m entrevista ao podcast The Dinner Table, o jovem falou sobre os boatos de uma maneira diferente.

“Sendo sincero, é muito divertido para mim. O que acho mais louco é como você vê diferentes coisas sendo veiculadas todos os dias. As pessoas estão lá comentando se você deve ser trocado ou não a todo momento. Eu me divirto. Mas, em relação à preparação para a temporada, acho que isso não muda nada. O foco está no que eu posso controlar, sabe? Eu deixo de lado as redes sociais e trabalho na minha evolução nessas horas”, afirmou.

O grande boato dos últimos dias é que, para fechar uma troca de Lauri Markkanen com o Warriors, o Utah Jazz exige que Brandin Podziemski esteja envolvido. A franquia de Salt Lake City tem preferência por ele em comparação a todos os outros jovens, incluindo Jonathan Kuminga.

Publicidade

Golden State, entretanto, não está muito interessado em abrir mão de seu jogador. A última oferta da franquia, por exemplo, conta com várias escolhas de recrutamento e o ala Moses Moody. Mas, o “pacote” é considerado insuficiente para Utah.

Leia mais sobre o Warriors!

O atleta lida com isso de forma positiva, e até cita o nome do All-Star finlandês ao explicar sua posição sobre a questão. Para ele, isso pode ser usado como motivação.

Publicidade

“Eu entendo que ninguém gosta muito de falar sobre rumores e essas coisas na NBA. Mas o que posso dizer é que todo mundo vê o que acontece. Então, os jogadores estão cientes do bom e do ruim. Eu sei que meu nome está nessa discussão e na troca de Markkanen, mas preciso levar isso para algum lugar positivo. Portanto, uso isso como motivação. Então, se a troca não acontecer e eu conseguir um bom segundo ano, eles vão olhar pra trás e dizer que fizeram um bom negócio. Isso seria ótimo para mim”, explicou.

Situação de momento

A última informação veio do jornalista Marc Stein, do portal Substack. De acordo com ele, as negociações estão em andamento, mas com uma composição parecida com o que já vinha sendo dito. Apesar do interesse de Utah em Podziemski, o Warriors tem a preferência de envolver Kuminga ou Moody. Além disso, é claro, de escolhas de Draft.

Publicidade

Mesmo assim, o jovem admite que compreende o fato de poder estar fora do Warriors a partir do próximo ano, mas também garante que as notícias sobre o ceticismo da franquia em envolvê-lo lhe dão alguma confiança.

“Eu vou ser o mesmo, em um uniforme do Warriors ou em outro lugar a partir de outubro. Vejo que tenho que vencer com qualquer grupo de atletas com quem for atuar. Eu não estou olhando para onde vou estar ou coisas assim; meu caráter e valor como jogador estão em qualquer lugar. Mas é claro que ouvir que eles não querem me trocar é ótimo. Um selo de validação sobre as coisas que fiz no meu ano de estreia na NBA. Adoraria ficar, mas, como disse, não sou eu quem decide isso”, concluiu.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários