Para Brad Stevens, Lowry ainda é um dos jogadores mais subestimados da NBA

Técnico do Celtics ressalta capacidade defensiva do astro do Raptors, que pode ser desfalque para primeiro jogo das semifinais do Leste

Fonte: Técnico do Celtics ressalta capacidade defensiva do astro do Raptors, que pode ser desfalque para primeiro jogo das semifinais do Leste

O Toronto Raptors entrou nas 48 horas que antecedem o início das semifinais do Leste ainda sem saber se poderá contar com um dos líderes da equipe. O armador Kyle Lowry sofreu uma torção no tornozelo na rodada anterior e continua listado como dúvida para a primeira partida da série contra o Boston Celtics. O técnico adversário, Brad Stevens, admite que ele seria um desfalque importantíssimo.

Continua após a publicidade

“É impressionante como Kyle, mesmo sendo um all-star, ainda é um dos jogadores mais subestimados da liga. As pessoas realmente não entendem o quão bom ele é. Trata-se de um dos melhores defensores da NBA atual. Está em todos os cantos da quadra. Não há discussão de que ele é um astro”, cravou o jovem treinador, que, em contrapartida, não terá Gordon Hayward para o aguardado confronto.

Lowry está há oito temporadas no Raptors, comandou a ascensão da franquia ao primeiro escalão do Leste e foi um dos líderes da conquista do inédito título da NBA para Toronto, na última temporada. Possivelmente o maior atleta da história da equipe, o seis vezes all-star possui médias de 17.6 pontos, 4.9 rebotes, 7.1 assistências e 1.5 roubos de bola em 555 jogos disputados pelo time canadense.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários