Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Para Blake Griffin, Pistons pode brigar por mando de quadra nos playoffs

Astro aposta que, com base do elenco saudável, time precisa estabelecer altíssimas expectativas

O Detroit Pistons inicia a temporada torcendo para ter um elenco mais saudável do que na campanha passada. E, se as lesões cessarem, o novo astro da franquia defende que o time precisa ter uma visão ambiciosa para 2019. O ala-pivô Blake Griffin projeta a equipe do Michigan como candidata a uma das quatro primeiras posições da conferência Leste, se a questão física permitir.

“Nossas expectativas deveriam ser altas para essa temporada. Precisamos pensar e mirar alto. No Leste, considerando o elenco que temos, eu não vejo razão para não ser um objetivo interno realista lutarmos por mando de quadra na primeira rodada dos playoffs”, afirmou o (otimista) craque de 29 anos, em entrevista à agência de notícias Associated Press.

Continua após a publicidade

A última campanha, nesse sentido, pode ajudar a confirmar as projeções de Griffin: o Pistons esteve entre os quatro primeiros colocados da conferência nos primeiros dois meses da temporada passada, quando o astro ainda não estava em Detroit. A equipe só caiu vertiginosamente no Leste (e sequer chegaria aos playoffs) após a lesão do armador titular Reggie Jackson, em dezembro.

comentários