Pacers recusa proposta de troca envolvendo Ray Allen

O gerente geral do Indiana Pacers, Larry Bird, revelou que Ray Allen foi oferecido à franquia, mas as altas exigências feitas pelo Boston Celtics para liberá-lo inviabilizaram um acordo. O ala-armador custaria ao atual quinto colocado da conferência Leste uma escolha de primeira rodada no próximo draft e o ala-pivô Tyler Hansbrough. A oferta foi […]

Fonte:

O gerente geral do Indiana Pacers, Larry Bird, revelou que Ray Allen foi oferecido à franquia, mas as altas exigências feitas pelo Boston Celtics para liberá-lo inviabilizaram um acordo. O ala-armador custaria ao atual quinto colocado da conferência Leste uma escolha de primeira rodada no próximo draft e o ala-pivô Tyler Hansbrough. A oferta foi imediatamente rejeitada.

“Se este é o preço que Danny [Ainge, gerente do Celtics] está colocando em Ray, ele não vai conseguir nada”, afirmou Bird. Apesar de estar fazendo uma boa temporada, o jogador de 36 anos é dono de um contrato expirante no valor de US$10 milhões (R$18.1 milhões) e será agente livre irrestrito ao término desta temporada.

Allen disputou 36 partidas na atual campanha (sua 16ª na NBA) e acumula médias de 14.8 pontos, 3.0 rebotes e 47.5% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. Por sua vez, Hansbrough tem 26 anos e está em sua terceira temporada profissional. Nos 40 jogos em que esteve em quadra, o ala-pivô mantém 9.4 pontos e 4.8 rebotes.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários