De acordo com Marc Stein, do Substack, o Indiana Pacers não deve aceitar menos que duas escolhas de primeira rodada do Draft por Caris LeVert. Segundo o analista, a equipe está propensa a exigir esse tipo de troca, pois acredita no potencial de mercado do ala-armador.
“O Pacers, agora amplamente considerado menos propenso a trocar Myles Turner por causa de uma reação de estresse no pé esquerdo dele, está buscando pelo menos duas futuras picks de primeira rodada para LeVert”, escreveu Stein.
No entanto, o contrato de LeVert pode ser um empecilho para conseguir picks ou uma negociação nesta trade deadline. Isso porque são US$36,3 milhões até o final da próxima temporada, um valor considerado alto para um jogador que não está nos holofotes ou na mira de grandes mercados. E, isso, aliás, torna quase impossível aceitar o pedido do Indiana Pacers, uma vez que os times estão cada vez mais atentos ao Draft.
Até o momento, um dos times interessados em adquirir LeVert é o Cleveland Cavaliers, grande surpresa da temporada. O prazo final para trocas é o dia 10 de fevereiro.
Em 35 jogos com a camisa do Pacers, Caris LeVert tem médias de 18 pontos, 4.2 assistências e 3.8 rebotes, além de um aproveitamento de 32% do perímetro.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram