A série volta para Indiana com vantagem para o Pacers
Indiana Pacers 101×99 Orlando Magic
Pacers e Magic fizeram jogo disputado mais por vacilos das equipes do que por um elevado nível técnico. No fim da partida, os visitantes se mostraram superiores, venceram, levaram o jogo quatro da série e agora dependem de um triunfo em casa para avançarem as semifinais da Conferência Leste.
Durante primeiro quarto, com os titulares de ambas as equipes em quadra o placar se mantinha parelho, Indiana não conseguia abrir vantagem mas o Magic não tomava a liderança. Comandado por Leandrinho e Darren Collinson, os reservas do Pacers estavam bem e assustaram os torcedores da casa com muita engergia.
Depois do intervalo, os anfitriões apagaram e David West tomou conta do jogo e abriu boa vantagem para a sua equipe. No começo do último período eram 12 pontos de vantagem. E então foi a vez dos visitantes apagarem e verem os jogadores de Orlando, empurrados pela torcida, levar o jogo para a prorrogação.
Na prorrogação, George Hill apareceu e, ao lado de Danny Granger, fez pontos importantes e que esfriaram a virada do Magic. Com dois lances-livres de Hill, os visitantes venceram.
As equipes voltam a se enfrentar no dia oito de maio, próxima terça-feira, em Indianápolis.
Destaques
Pacers
Roy Hibbert: 14 pontos, 11 rebotes e 6 faltas
David West: 26 pontos, 12 rebotes e 5 erros de ataque
Danny Granger: 21 pontos e 7 rebotes
Leandro Barbosa: 7 pontos e 2 assistências
Darren Collinson: 11 pontos, 9 assistências e 2 roubadas de bola
George Hill: 12 pontos, 5 assistências e 2 roubadas de bola
Magic:
Jason Richardson: 25 pontos e 5 rebotes
Jameer Nelson: 12 pontos, 6 rebotes e 11 assistências
Glen Davis: 24 pontos e 11 rebotes
Ryan Anderson: 11 pontos e 4 rebotes
Hedo Turkoglu: 11 pontos e 4 rebotes