https://www.youtube.com/watch?v=vVFLzo9ak5M
O astro Stephen Curry encara uma maré de azar nos playoffs. O armador sofreu duas lesões na série do Golden State Warriors contra o Houston Rockets. Ele será desfalque nas primeiras partidas da semifinal do Oeste, diante do Portland Trail Blazers, para recuperar-se de uma torção no joelho. A previsão é que o retorno às quadras aconteça na segunda semana de maio, mas o craque trabalha para acelerar o processo e volte antes do esperado.
“Eu sempre tenho uma visão otimista sobre as coisas, não importa o que seja ou aconteça”, disse o atual MVP da liga, após o treino da última sexta-feira. “Espero retornar antes da data estipulada. Estou fazendo atividades para manter-me com bastante fôlego, ficando mais tempo na academia. Tudo que posso para não ficar fora de forma. São pequenas coisas para que meu corpo não fique completamente parado enquanto recupera-se da contusão”.
Embora ainda sinta dores no joelho, Curry deverá ser liberado para treinamentos normais com o restante do elenco nos próximos dias. Uma volta provável, com a previsão de recuperação sendo cumprida, aconteceria no quarto jogo da semifinal de conferência. Até lá, o armador assiste o início da busca do Warriors por mais uma final de conferência neste domingo à tarde.