Os dez maiores craques da NBA na atualidade

Listamos os dez maiores craques da atualidade na NBA

dez maiores craques NBA Fonte: NOAH GRAHAM / AFP

Quando se fala em basquete, o primeiro pensamento é da maior liga de basquete do mundo e os seus super astros. Uma semana antes do início da temporada 2021-22 da NBA, o Jumper Brasil listou os dez maiores craques da atualidade. Veja como ficou:

Continua após a publicidade

 

LeBron James

É impossível falar das super estrelas da NBA sem citar LeBron James. O ala do Los Angeles Lakers é considerado por muitos o maior jogador da história e, prestes a completar 37 anos, segue como um dos jogadores mais dominantes da liga. Tetracampeão, quatro vezes MVP, novato do ano e 17 vezes All-Star, o “King” parece ser interminável.

Continua após a publicidade

 

Stephen Curry

Único MVP unânime da história e responsável por mudar o basquete da NBA, Stephen Curry é como vinho: fica melhor a cada ano. Após atuar em apenas cinco jogos em 2019-20, o “Brinquedinho Assassino” voltou com tudo na temporada passada, quando teve médias de 32 pontos, 5,8 assistências, 5,5 rebotes e 42% de acerto nas bolas de três pontos.

Continua após a publicidade

 

Giannis Antetokounmpo

Há quem diga que Antetokounmpo só sabe correr e enterrar. Todavia, isso bastou para o “Greek Freak” ser eleito duas vezes MVP, defensor do ano e conquistar seu primeiro título na NBA. O jogador do Milwaukee Bucks se consolida cada vez mais como um dos mais físicos e dominantes atletas da liga e é, sem sombra de dúvidas, um dos super astros da atualidade.

Continua após a publicidade

 

Kevin Durant

Chamar Kevin Durant de super astro é chover no molhado. O ala do Brooklyn Nets é considerado um dos melhores jogadores ofensivos de todos os tempos. Ex-técnico de KD no Golden State Warriors, Steve Kerr já afirmou que o atleta é o mais talentoso que ele já viu. E olha que Kerr jogou ao lado de nomes como Michael Jordan e Tim Duncan.

Continua após a publicidade

 

James Harden

Amados por uns e odiado por outros, James Harden tem uma carreira impressionante na NBA. O armador do Nets é, ao lado de Bill Walton, o único jogador a ser eleito sexto homem e MVP na história da liga. O “Barba” já foi MVP, nove vezes para o Jogo das Estrelas, liderou a liga três vezes em pontuação e uma em assistências por jogo. Só falta ser campeão, algo que pode mudar nessa temporada.

Continua após a publicidade

 

Nikola Jokic

Se em 2014 alguém falasse que Jokic seria um dos melhores jogadores da NBA, seria motivo de piada. Escolhido no meio da segunda rodada do draft o pivô sérvio vem, a cada temporada, se tornando um dos maiores jogadores da atualidade. Três vezes All-Star, MVP da última temporada e com uma visão de jogo diferenciada, o “Joker” tem o potencial de mudar toda uma geração do basquete.

Continua após a publicidade

 

Luka Doncic

El Niño Maravilla, Luka Legend, Lasanhudo ou simplesmente Luka Doncic já é um dos maiores craques da atualidade. Aos 15 anos o esloveno já chamava a atenção e se mostrava como um talento de geração. E isso se comprovou na NBA, onde, em apenas três temporadas, já é colocado como um possível MVP nos próximos anos.

Continua após a publicidade

 

Anthony Davis

Muitos acham AD superestimado, alguns acreditam que seja subestimado, mas a verdade é que o pivô do Lakers é uma super estrela da NBA. Com 2,08m, Davis tem habilidade incomum para a posição, um bom chute de média distância e domina o garrafão, tanto no ataque quanto na defesa. O título veio em 2019-20, mas o “Monocelha” demonstra querer mais.

Continua após a publicidade

 

Damian Lillard

Alvo de diversas equipes durante a offseason, Lillard segue, por enquanto, no Portland Trail Blazers. Dame é considerado por muitos como o segundo melhor armador da atualidade. Exímio chutador de três pontos, ele já venceu diversos jogos no clutch time e é o responsável por fazer a equipe de Oregon competitiva.

Continua após a publicidade

 

Kawhi Leonard

Campeão e MVP das finais da com o San Antonio Spurs, Kawhi Leonard explodiu como uma das super estrelas da NBA em seu único ano com o Toronto Raptors. Antes de guiar a equipe canadense ao título, o ala eliminou o Philadelphia 76ers com uma cesta histórica no jogo 7. Com uma lesão no joelho direito, “The Claw” dificilmente atuará na próxima temporada, sua terceira com o Clippers.

Continua após a publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Continua após a publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários