A temporada 2019-20 acabou no domingo, mas os rumores estão aumentando a cada dia. Pensando nisso, o Jumper Brasil encontrou três opções de times em trocas para Myles Turner, do Indiana Pacers.
Dallas Mavericks
O Dallas Mavericks caiu na primeira rodada dos playoffs sem ter um pivô que fosse bom o suficiente para o time no quinteto titular. Maxi Kleber foi o mais próximo disso na “bolha” de Orlando e, para piorar, Kristaps Porzingis lesionou-se e não deu ao Mavs a chance de utiliza-lo na posição durante os jogos. Pensando nisso, achamos que Myles Turner pode contribuir imediatamente em Dallas.
Turner iria ao Mavericks com Jeremy Lamb. Em contrapartida, o Indiana Pacers receberia Tim Hardaway Jr., Maxi Kleber e a escolha 18 do draft de 2020.
O Pacers teria mais um cestinha e arremessador de três (Hardaway Jr.), além de um reserva para Domantas Sabonis (Kleber) e um jovem a ser trabalhado pela comissão técnica. Neste caso, Victor Oladipo (que pode ser trocado e já fizemos as opções por ele), segue na equipe.
Como ficariam os times
Mavericks: Luka Doncic, Jeremy Lamb, Dorian Finney-Smith, Kristaps Porzingis e Myles Turner.
Pacers: Malcolm Brogdon, Victor Oladipo, Tim Hardaway Jr., T.J. Warren e Domantas Sabonis.
Boston Celtics
O Boston Celtics precisa de um jogador que deixe o garrafão ainda mais bem protegido. Não que Daniel Theis seja ruim. Longe disso. É apenas para melhorar. Além disso, o time de Massachusetts possui peças sobrando nas alas. Gordon Hayward, Semi Ojeleye, Robert Williams e duas escolhas (14 e 26) de primeira rodada do draft de 2020 iriam para o Indiana Pacers por Myles Turner, Jeremy Lamb, T.J. McConnell e uma escolha de segunda rodada de 2021.
Hayward chegaria ao Pacers como titular e daria a Domantas Sabonis um reserva que está em franca evolução defensiva (Williams). Ojeleye sabe arremessar de três e é extremamente forte, podendo jogar como ala-pivô.
Pelo Celtics, Turner daria ao time uma segurança maior e traria, ainda, o arremesso de longa distância. Lamb poderia sair do banco de reservas para comandar a segunda unidade com McConnell, já que Brad Wanamaker é agente livre.
Como ficariam os times
Celtics: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Myles Turner.
Pacers: Malcolm Brogdon, Victor Oladipo, Gordon Hayward, T.J. Warren e Domantas Sabonis.
Rockets
O Houston Rockets precisa de um pivô, mesmo que a diretoria diga que não. E, se tem um pivô com as características que se encaixariam ali é Myles Turner. Ele chegaria ao lado de Edmond Sumner. Para o Indiana Pacers, iriam Eric Gordon, Danuel House Jr. e duas escolhas de segunda rodada (2021 e 2024).
O Pacers quer o jogo corrido na próxima temporada e vai abrir mão de um de seus dois jogadores de garrafão (Domantas Sabonis ou Turner). Chegaria Gordon para ser um ala ou ala-armador, embora não tenha tido bom aproveitamento de três (31.7% em 2019-20), mas tem 37% na carreira. House, queimado pelo incidente na “bolha”, é bom jogador e pode ajudar dos dois lados da quadra.
Como ficariam os times
Rockets: Russell Westbrook, James Harden, Robert Covington, P.J. Tucker e Myles Turner.
Pacers: Malcolm Brogdon, Victor Oladipo, Eric Gordon., T.J. Warren e Domantas Sabonis.
Após apresentarmos esses cenários, qual é a melhor das três opções de trocas para o Indiana Pacers negociar Myles Turner?
[forminator_poll id=”164819″]
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: