Odom quer voltar para Los Angeles desesperadamente, diz jornalista

Lamar Odom segue sendo uma dor de cabeça para os dirigentes do Dallas Mavericks. De acordo com o jornalista Ric Bucher, da ESPN, o ala sente falta de Los Angeles e está desesperado para voltar a jogar em um dos times da cidade. O jogador quer estar mais próximo da família da esposa – a […]

Fonte:

Lamar Odom segue sendo uma dor de cabeça para os dirigentes do Dallas Mavericks. De acordo com o jornalista Ric Bucher, da ESPN, o ala sente falta de Los Angeles e está desesperado para voltar a jogar em um dos times da cidade. O jogador quer estar mais próximo da família da esposa – a socialite, empresária e estrela de reality shows Khloe Kardashian –, com quem se dá muito bem.

No entanto, Bucher vê uma troca ainda nesta temporada como uma possibilidade remota para o atleta. “O Lakers não vai pegá-lo de volta. O Clippers adoraria contratá-lo, mas não tem as peças para negociar. Dallas quer contratos expirantes para investir em agentes livres”, explicou o analista.

Caso os texanos não exerçam a opção de extensão automática prevista em contrato para a próxima temporada, Odom será agente livre em julho. Neste caso, o jornalista tem quase certeza de onde o ala vai desembarcar. “Não se surpreenda se ele voltar para casa, só não será nesta temporada”, cravou.

Publicidade

Odom foi negociado pelo Lakers com o Mavericks pouco antes do início da temporada, após a tentativa frustrada de troca por Chris Paul. Desde então, a produtividade do melhor reserva da última temporada entrou em queda livre. Em 33 jogos disputados na atual campanha, ele acumula as piores médias da carreira: 7.7 pontos, 4.5 rebotes, 1.8 assistências e 36.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Confira a resposta de Lamar Odom: “Sou afortunado de jogar no Mavs”.

Últimas Notícias

Comentários