O ala Lamar Odom está determinado a dar fim nos boatos que questionam sua disposição em jogar no Dallas Mavericks. Nesta segunda-feira, o veterano negou ter pedido para deixar a franquia e querer voltar a jogar em Los Angeles. Apesar do decepcionante início de temporada, ele se disse feliz por estar no Texas.
“Sou afortunado de jogar no Mavs. Alguns dos rumores não são verdadeiros e ficaram fora de controle. Só porque não estive aqui nos últimos dias, o pessoal parou de me ver e começou a falar qualquer coisa”, afirmou o atleta de 32 anos, que acumula os piores números de sua carreira na atual campanha.
Após quatro jogos afastado do time para resolver problemas pessoais, o jogador retornou na vitória sobre o Utah Jazz e teve a atuação elogiada por Rick Carlisle. “Eu gostei muito de sua energia e presença dentro de quadra”, resumiu o treinador, que havia tido uma conversa com o ala dias antes sobre a forma como vinha atuando.
Melhor reserva da última temporada, Odom ainda busca seu melhor basquete em 2012. Em 33 jogos disputados na atual campanha, ele acumula 7.6 pontos, 4.5 rebotes e 36.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra.