Milwaukee Bucks quer voltar aos holofotes em 2023

Equipe foi eliminada de forma precoce nos últimos playoffs

Milwaukee Bucks voltar holofotes Fonte: SAM FORENCICH / AFP

A torcida do Milwaukee Bucks não vê a hora de as luzes e holofotes voltarem ao Fiserv Forum, em Milwaukee, para a equipe voltar às quadras e esquecer as memórias dos últimos playoffs.

O Bucks foi eliminado pelo Boston Celtics em sete jogos na última temporada. Além disso, a equipe celta eventualmente foi às finais. Já para Giannis Antetokounmpo e companhia, no entanto, ficou o gosto amargo da derrota.

Publicidade

Durante a última campanha, realmente parecia que a equipe de Milwaukee poderia defender seu título ganho em 2021 e vencer novamente a NBA. Liderados por Giannis e com a ajuda de Khris Middleton e Jrue Holiday, o Bucks ficou na terceira posição da conferência leste durante a temporada regular. Após passear facilmente na primeira rodada dos playoffs, a equipe foi eliminada pelo Boston Celtics, entretanto. Além disso, a eliminação foi, em grande parte, graças a lesão de Middleton.

A offseason foi quieta para a organização. No entanto, não é como se tivesse muito para ser feito, já que os contratos de Giannis, Middleton e Holiday tem um peso bastante grande na folha salarial da equipe. Além disso, o Bucks já está no chamado luxury tax há algum tempo, pagando taxas por estarem acima do teto salarial da liga.

Publicidade

Milwaukee teve, entretanto, negociações. A equipe trouxe de volta Pat Connaughton, ala energético que tem contribuido bastante nos últimos anos. Além dele, Bobby Portis, que decepcionou nos playoffs mas continua um favorito dos torcedores. Wesley Matthews também volta a equipe, após ter jogado pelo Bucks em 2019/20 e 21/22 (ironicamente, saiu durante a temporada do título).

Time completo e saudável

Só um novo nome veio para Milwaukee: Joe Ingles. O ex Utah Jazz agora jogará ao lado de Giannis. Durante oito temporadas em Utah, Ingles foi um ótimo arremessador de três pontos e defensor. Entretanto, o jogador só conseguirá estrear em três ou quatro meses, já que se recupera de uma ruptura nos ligamentos do joelho. Além disso, de acordo com os médicos do Bucks, é esperado que o jogador possa voltar por volta do All-Star Game.

Publicidade

Além de Ingles, Milwaukee espera a volta de Khris Middleton. O jogador teve que passar por cirurgia após torcer os ligamentos do joelho. A expectativa é que o jogador esteja pronto para o início da próxima temporada. Nos últimos playoffs, a equipe sentiu bastante falta do jogador.

Outro que não está machucado, entretanto, mas se beneficia da offseason, é Brook Lopez. O jogador ficou na lista dos lesionados por bastante tempo durante a última temporada, e agora se beneficiou do tempo de férias para melhorar seu condicionamento.

Publicidade

A parte mais empolgante do Milwaukee Bucks saudável, porém, é que eles são mais uma vez um verdadeiro candidato ao título da NBA. É claro que imprevistos e reviravoltas ajudam a moldar o andamento da temporada, mas ter um time de mercado menor sendo forte concorrente é sempre interessante. Recentemente, a cidade teve um gostinho do título, e está ansiosa para viver isso novamente ao ver o Milwaukee Bucks voltar aos holofotes a partir de outubro.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários