O choro sincero de Kevin Durant

O Miami Heat foi merecidamente o campeão da temporada. Passou como um rolo compressor sobre o Oklahoma City Thunder. Mas confesso que fiquei arrepiado com uma imagem que não envolveu a comemoração dos jogadores do Heat. Kevin Durant, cestinha da NBA nas últimas três temporadas, caminhava desolado para o vestiário após a perda do título. […]

Fonte:

O Miami Heat foi merecidamente o campeão da temporada. Passou como um rolo compressor sobre o Oklahoma City Thunder. Mas confesso que fiquei arrepiado com uma imagem que não envolveu a comemoração dos jogadores do Heat.

Kevin Durant, cestinha da NBA nas últimas três temporadas, caminhava desolado para o vestiário após a perda do título. No meio do caminho, ele se encontrou com os pais. E Durant não segurou a dor da derrota. Chorou copiosamente abraçado aos pais. Um choro sincero, de um jogador ferido, que se dedicou, se preparou para ser campeão.

Não foi desta vez. O Miami foi melhor. LeBron James foi dominante. A vez de Durant ser campeão também vai chegar. Ele tem apenas 23 anos e já é um dos grandes da NBA. E esse time do Thunder, se mantiver a base, tem tudo para voltar à decisão nas próximas temporadas.

Publicidade

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=AWaMrYf8xw4″]

Últimas Notícias

Comentários