“O Celtics não me deu uma chance”, acusa Fab Melo

Fab Melo se prepara para a segunda temporada de sua carreira profissional em busca de um recomeço. Selecionado pelo Boston Celtics na 22ª posição do draft de 2012, o brasileiro atuou apenas 36 minutos pela franquia, acabou negociado com o Memphis Grizzlies nesta offseason e, em seguida, dispensado. Agora no Dallas Mavericks, disputando uma vaga […]

Fonte:

Fab Melo se prepara para a segunda temporada de sua carreira profissional em busca de um recomeço. Selecionado pelo Boston Celtics na 22ª posição do draft de 2012, o brasileiro atuou apenas 36 minutos pela franquia, acabou negociado com o Memphis Grizzlies nesta offseason e, em seguida, dispensado. Agora no Dallas Mavericks, disputando uma vaga no elenco para a campanha 2013-14 com um contrato não garantido, o pivô não esconde o ressentimento com o time que abriu-lhe as portas da liga.

Continua após a publicidade

“O Celtics não me deu uma chance. Eu não recebia uma oportunidade nem nos treinamentos”, desabafou Melo, em entrevista ao repórter Dwain Price, do jornal Fort Worth Star-Telegram. Na maior parte da temporada passada, o ex-jogador da Universidade de Syracuse sequer esteve com o plantel do Celtics, sendo enviado para o Maine Red Claws – franquia afiliada do Boston na D-League.  

Até pelo tratamento que alega ter recebido, o brasileiro não foi nem um pouco surpreendido pela notícia de que havia sido trocado com o Grizzlies. “Após as primeiras trocas que o time fez, sabia que algo aconteceria comigo”, contou, referindo-se às saídas dos astros Kevin Garnett e Paul Pierce para o Brooklyn Nets.

Continua após a publicidade

Melo esteve presente em 33 partidas do Red Claws na última temporada da D-League, registrando médias de 9.8 pontos, 6.0 rebotes, 3.1 tocos (líder da liga) em 26.2 minutos de ação. Suas boas atuações fizeram com que fosse selecionado para o quinteto ideal de calouros e defesa do ano na liga de desenvolvimento.

Últimas Notícias

Comentários