O Toronto Raptors teve uma atuação para esquecer na abertura das semifinais do Leste. Os atuais campeões, convertendo menos de 37% dos arremessos de quadra tentados ao longo da partida, foram derrotados por quase 20 pontos de diferença pelo Boston Celtics, nesse domingo. Para o técnico Nick Nurse, o revés da equipe canadense na “bolha” foi impulsionado por uma performance irreconhecível.
“Obviamente, nós não fomos o time que somos. Precisamos jogar muito melhor, especialmente no ataque. Não acertamos arremessos, não atuamos com a nossa postura típica, não executamos jogadas. E admito que, taticamente, será preciso mais também. Mas, de qualquer forma, não tivemos um bom ritmo em nenhum momento”, criticou o melhor treinador da temporada, em entrevista depois da derrota por 112 a 94.
Embora tenha conseguido forçar 22 erros de ataque, o Raptors acabou amplamente dominado em outras áreas da partida: registrou menos rebotes, assistências e, mesmo tentando um tiro a mais, acertou sete arremessos de três pontos a menos do que o Celtics. “A energia do jogo não foi muito boa para nós. Mais uma vez, nosso ritmo foi ruim. Não jogamos bem, duro, rápido ou com qualidade o bastante para vencer. É por isso que eles chutaram o nosso traseiro”, sentenciou Nurse.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook