Neste sábado (20), às 11h, a NSports exibe gratuitamente o confronto entre Vera Cruz Campinas e Sampaio Basquete, válido pelo terceiro duelo da final da Liga de Basquete Feminino (LBF). Por conta da pontuação conquistada na fase de classificação, o time do Maranhã jogou as duas primeiras partidas da decisão em casa e garantiu dois triunfos diante da agremiação do interior paulista.
Com placares de 69 x 63 e 80 x 57, a equipe de São Luís abriu boa vantagem e pode garantir o título do principal torneio da modalidade em caso de vitória no fim de semana. Na história recente, ambas as equipes têm alcançado resultados expressivos dentro da competição. Em 2018, o time do estado de São Paulo levou o caneco. Em 2019, foi a vez do time nordestino conquistar a taça.
Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, Sportech brasileira que transmite a Liga de Basquete Feminino pelo quarto ano seguido, comenta sobre a parceria para a exibição do torneio: “Temos bastante orgulho de fazer parte e poder observar o crescimento da modalidade no Brasil. O alcance da LBF tem aumentado e a competição apresenta um alto nível de qualidade para os amantes do esporte. A expectativa é que vejamos um grande confronto”.
Leia mais
- Com Zion Williamson, Pelicans está a uma troca de seguir nos playoffs
- Luka Doncic caminha para ser um dos maiores jogadores da história da NBA
- Jeremy Lin: “Não imaginava que Stephen Curry seria tão bom”
Além das transmissões gratuitas da NSports pelo streaming, a TV aberta, por meio da Cultura, e o serviço por assinatura, com o SporTV, também exibem a final da LBF.
Finais da LBF 2022
Jogo 3
20/8 – 11h, Ginásio do Tênis Clube, em Campinas (SP)
Jogo 4 (se necessário)
22/8 – 18h45, Ginásio do Tênis Clube, em Campinas (SP)
Jogo 5 (se necessário)
27/8 – 10h30, Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA)
*Por assessoria de imprensa
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram