O Detroit Pistons não vai poder contar com o novato Killian Hayes por um longo período, após o jogador sofrer uma grave lesão no quadril. Segundo o jornalista Vincent Goodwill, do Yahoo Sports!, o armador poderia retornar às quadras em até dois meses.
O atleta sofreu a contusão na derrota para o Milwaukee Bucks, na última segunda-feira. Sem ele, o técnico Dwane Casey utilizou o veterano Derrick Rose na posição pelo resto da partida. Agora, o time de Detroit pode ir atrás de algum armador na agência livre ou, até mesmo, escolher entre seus dois jogadores sob contrato two-way, Frank Jackson e Saben Lee.
Para ter uma ideia da gravidade da lesão, Isaiah Thomas, ex-Boston Celtics, teve algo parecido em 2017. Thomas vinha de duas seleções para o Jogo das Estrelas e, quando se machucou, exigia o contrato máximo do Boston Celtics. Ele foi trocado para o Cleveland Cavaliers e, depois, passou por Los Angeles Lakers, Denver Nuggets e Washington Wizards, até ser trocado mais uma vez, para o Los Angeles Clippers, que o dispensou. Hoje, Thomas está sem time.
Sétima escolha do draft de 2020, Hayes fazia um início de temporada ruim, com médias de 4.6 pontos e 3.6 assistências, além de um aproveitamento de 27.7% nos arremessos em cerca de 21 minutos nos sete jogos disputados.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook