Nova reunião entre jogadores e franquias termina sem novidades

A expectativa criada em torno da reunião de hoje entre os donos das equipes da NBA e os representantes dos jogadores terminou mais uma vez em frustração. A reunião contou com as presenças do comissário David Stern, vice-comissário Adam Silver e outros negociadores da liga, além do diretor executivo da associação de jogadores Billy Hunter […]

Fonte:

A expectativa criada em torno da reunião de hoje entre os donos das equipes da NBA e os representantes dos jogadores terminou mais uma vez em frustração.

A reunião contou com as presenças do comissário David Stern, vice-comissário Adam Silver e outros negociadores da liga, além do diretor executivo da associação de jogadores Billy Hunter juntamente com o presidente Derek Fisher.

Analistas especializados no assunto já admitem que o início da temporada dentro do prazo regular ficou seriamente ameaçado, e que o próximo passo da cúpula da NBA deve ser o adiamento da reapresentação dos jogadores para treinamentos.

Publicidade

Nas entrevistas após o encontro, ambos os lados falaram pouco e não mostraram qualquer entusiasmo quanto às negociações. Tanto o comissário David Stern quanto o presidente da associação de jogadores Derek Fisher fizeram questão de salientar que o calendário é o “maior inimigo” da situação.

Por outro lado, há pessoas que consideram a pouca quantidade de informação disponível, mesmo após uma reunião de seis horas de duração, uma estratégia dos negociadores de manterem os progressos em segredo. Oficialmente, no entanto, podemos afirmar apenas que novas reuniões estão marcadas para a próxima semana, segundo informa o jornalista Ken Berger, da CBS.

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários