“Nós temos muita sorte por ter Labissiere”, celebra GM do Kings

Pivô novato foi um dos destaques da equipe de Sacramento no fim da temporada

Fonte: Pivô novato foi um dos destaques da equipe de Sacramento no fim da temporada

https://www.youtube.com/watch?v=at2G3D2-rgE

A reta final da temporada do Sacramento Kings marcou o início da trajetória de Skal Labissiere na NBA. Depois de atuar em somente oito partidas e menos de 60 minutos até antes do Jogo das Estrelas, o calouro participou dos últimos 25 jogos da campanha e chamou a atenção com algumas ótimas atuações. O gerente-geral Vlade Divac acredita ter achado um steal com a 28ª escolha do draft passado.

“Skal pode ser muito especial. Ele tem altura, tamanho e capacidade técnica. Mas, acima de tudo, trata-se de um garoto de ótima índole. Nós temos muita sorte por tê-lo em Sacramento”, comemorou o ex-pivô, em entrevista ao jornal Sacramento Bee. A ascensão do jogador de 21 anos coincidiu com outra decisão do executivo: negociar o astro DeMarcus Cousins com o New Orleans Pelicans.

Publicidade

Labissiere teve médias de 10.8 pontos e 6.0 rebotes em 22.4 minutos de ação nas 25 partidas derradeiras da temporada. Uma performance que saltou aos olhos do colega Garrett Temple. “Skal parece bem humilde e quieto, mas, quando entra em quadra, torna-se um cara bem diferente. Ele ataca rebotes, tem imenso talento e gosta de ser treinado. Ele quer ser um grande jogador”, elogiou o reserva.

Últimas Notícias

Comentários