Noah nega ressentimento em saída do Bulls: “Sempre será uma casa”

Agora no Knicks, pivô não vê motivos para memórias ruins após uma década em Chicago

Fonte: Agora no Knicks, pivô não vê motivos para memórias ruins após uma década em Chicago

Joakim Noah inicia uma nova fase em sua carreira a partir da próxima temporada. O pivô encerrou uma passagem de nove anos pelo Chicago Bulls para realizar um sonho antigo e atuar pelo New York Knicks. A decisão foi interpretada por muitos como um ponto final para a relação deteriorada do pivô com dirigentes e comissão técnica de Illinois, mas ele garante ter saído sem nenhum ressentimento da equipe em que passou a última década.

“Eu não guardo rancor de ninguém. Se os últimos anos foram difíceis, eu ainda sou tão agradecido pela oportunidade que o Bulls me deu! Todos me amam na cidade. Mesmo que esteja vivendo um novo capítulo da minha carreira, em Nova Iorque, acho que Chicago sempre será uma casa para mim”, disse o jogador de 30 anos, em entrevista ao jornal Chicago Tribune concedida em sua residência em Chicago, que não planeja vender.

Publicidade

Noah já tem data para reencontrar os amigos de Chicago: no dia 04 de novembro, o Knicks visitará o Bulls e ele vai disputar o primeiro jogo da carreira como visitante no United Center. Uma experiência que, acredita, será inédita em diversos sentidos. “Acho que as partidas entre Bulls e Knicks serão bons. Estou ansioso, pois vão ser competitivos e bastante emotivos. Sentirei coisas que nunca senti antes. Será bem especial”, previu.

Últimas Notícias

Comentários