Os que acompanham a NBA há mais tempo irão lembrar que Jordan Clarkson jogou pelo Los Angeles Lakers, até a equipe efetuar uma troca e abrir mão do jogador, em 2018. Ao todo, Clarkson jogou quatro anos na equipe californiana.
No entanto, a equipe tentou novamente adquirir o jogador na última offseason. É o que diz Shams Charania, do The Athletic. De acordo com o jornalista, o Lakers tentou efetuar uma troca por Jordan Clarkson, até perceber que o Utah Jazz não tinha planos de liberar o cestinha.
“O Lakers tentou todas as opções possíveis para melhorar seu elenco. Exploraram a possibilidade de ter [Kyrie] Irving, Bojan Bogdanovic, [Buddy] Hield e Myles Turner. Além disso, tentaram também Jordan Clarkson. Entretanto, Ryan Smith, dono do Jazz, não topou liberar”, disse o jornalista.
Leia mais!
- “Lakers não será campeão com Russell Westbrook”, crava analista
- Russell Westbrook: “Não preciso me sentir querido no Lakers
- Lakers e Pacers seguem conversando sobre troca envolvendo Russell Westbrook
O jogador começou sua carreira pelo Los Angeles Lakers, em 2014. Ademais, também teve passagem pelo Cleveland Cavaliers e, agora, o Jazz. Recentemente, o atleta tem se tornado um dos melhores reservas da liga, chegando a figurar entre os cinco mais indicados na votação para o prêmio.
No entanto, a equipe, não tem planos de ser competitivo na próxima temporada. A direção resolveu começar do zero ao trocar suas estrelas Rudy Gobert e Donovan Mitchell. Além disso, também abriu mão de Bojan Bogdanovic, um de seus jogadores mais eficientes no ataque.
Por isso, surgiram rumores ao redor da liga de que Clarkson poderia ser o próximo a sair de Utah. Entretanto, como disse Charania, a gestão do Jazz não irá trocar o armador por enquanto.
O Lakers tentou se reforçar durante toda a janela de transferências, mas não conseguiu nada muito significativo. A equipe vai para o início da temporada com algumas mudanças no elenco, mas o resultado pode ser similar ao de 2021/22. O primeiro indício foi a derrota por 30 pontos para o Sacramento Kings, em casa, na abertura da pré-temporada. Como resultado, o time ouviu vaias da torcida.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram