No Clippers, Powell não esperava ser trocado pelo Blazers

Ala-armador havia estendido contrato na última offseason e comprado uma casa em Portland

Powell Clippers Portland Fonte: Foto: Glenn James/AFP

Norman Powell, hoje no Los Angeles Clippers, não esperava ser trocado pelo Portland Trail Blazers. O ala-armador, inclusive havia comprado uma casa em Portland. De acordo com o jogador, a informação foi um ‘baque’, uma vez que tinha acabado de assinar um novo contrato. As informações são de Tomer Azarly, do Clutch Points.

Continua após a publicidade

“Norman Powell diz que não achava que fosse inegociável, mas não acreditava que seria trocado, já que acabou de assinar seu contrato de longo prazo com o Blazers. Ele acrescenta que comprou uma casa em Portland e que tinha acabado de se mudar, antes da troca para o Clippers”, escreveu Azarly.

Continua após a publicidade

A troca

Norman Powell deixou o Portland Trail Blazers, um ano após sua chegada à equipe, para ser jogador do Los Angeles Clippers. Além disso, Robert Covington também desembarcou em Los Angeles. Por outro lado, o Blazers recebeu Eric Bledsoe, Justise Winslow, Keon Johnson e uma escolha futura de segunda rodada do Draft de 2025 (do Detroit Pistons).

Norman Powell

Em 2021/22, Powell angariou médias de 18.7 pontos, 3.3 rebotes e 2.1 assistências, em 40 partidas com a camisa do Blazers. Além disso, ele teve um aproveitamento de 40.7% na bola de três.

Em sua nova equipe, o atleta já realizou três jogos e possui médias de 21.0 pontos, 4.0 assistências e 3.0 rebotes, e acertou seis dos 14 arremessos de longa distância (42.9%). Entretanto, lesionado, Powell não enfrentou o Dallas Mavericks na noite desse sábado (12), quando o Clippers venceu por 99 a 97.

Continua após a publicidade

Leia mais!

De virada, Celtics supera Nuggets e chega a sete vitórias seguidas
Unifacisa atropela Bauru e se coloca em boa posição no NBB
Suns e Pacers discutiram troca de Ayton por Sabonis

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Continua após a publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários