Norman Powell, hoje no Los Angeles Clippers, não esperava ser trocado pelo Portland Trail Blazers. O ala-armador, inclusive havia comprado uma casa em Portland. De acordo com o jogador, a informação foi um ‘baque’, uma vez que tinha acabado de assinar um novo contrato. As informações são de Tomer Azarly, do Clutch Points.
“Norman Powell diz que não achava que fosse inegociável, mas não acreditava que seria trocado, já que acabou de assinar seu contrato de longo prazo com o Blazers. Ele acrescenta que comprou uma casa em Portland e que tinha acabado de se mudar, antes da troca para o Clippers”, escreveu Azarly.
A troca
Norman Powell deixou o Portland Trail Blazers, um ano após sua chegada à equipe, para ser jogador do Los Angeles Clippers. Além disso, Robert Covington também desembarcou em Los Angeles. Por outro lado, o Blazers recebeu Eric Bledsoe, Justise Winslow, Keon Johnson e uma escolha futura de segunda rodada do Draft de 2025 (do Detroit Pistons).
Norman Powell
Em 2021/22, Powell angariou médias de 18.7 pontos, 3.3 rebotes e 2.1 assistências, em 40 partidas com a camisa do Blazers. Além disso, ele teve um aproveitamento de 40.7% na bola de três.
Em sua nova equipe, o atleta já realizou três jogos e possui médias de 21.0 pontos, 4.0 assistências e 3.0 rebotes, e acertou seis dos 14 arremessos de longa distância (42.9%). Entretanto, lesionado, Powell não enfrentou o Dallas Mavericks na noite desse sábado (12), quando o Clippers venceu por 99 a 97.
Leia mais!
De virada, Celtics supera Nuggets e chega a sete vitórias seguidas
Unifacisa atropela Bauru e se coloca em boa posição no NBB
Suns e Pacers discutiram troca de Ayton por Sabonis
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: