https://www.youtube.com/watch?v=RJlx2SQLH_A
As perspectivas de playoffs do Orlando Magic passam de ambição a sonho a cada nova partida que a equipe disputa. Com oito derrotas nos últimos dez jogos, o time está próximo de cair para a antepenúltima posição da conferência Leste e vê a pós-temporada ficar mais e mais distante. O pivô Nikola Vucevic não se surpreende e vê os resultados como reflexo do péssimo basquete e postura do elenco em quadra.
“Nós não estamos jogando da forma correta. Podemos fazer o que quisermos, mas, se continuarmos atuando assim, sempre acabará em derrota. Fazemos arremessos ruins. Jogamos com egoísmo. É embaraçoso. Perdemos por 20 pontos de diferença para todo mundo e isso é muito ruim, cara”, disparou o jogador, revoltado com a derrota para o New Orleans Pelicans por 118 a 98, nesta quarta-feira.
O ala Jeff Green não foi tão taxativo e crítico quanto o Vucevic, mas admitiu que a equipe precisa mostrar maior dedicação se quiser realmente transformar a vontade de ganhar em triunfos. “Não há desculpas para a forma como temos jogado. Foi um esforço medíocre da nossa parte. Todos queremos vencer, mas não estamos dando tudo o que temos para isso”, opinou o veterano.