Nikola Jokic: “Não vou me matar se não for eleito para o Jogo das Estrelas”

Principal jogador do Nuggets, pivô é visto como um dos injustiçados da liga por não ter participado do evento ainda

Fonte: Principal jogador do Nuggets, pivô é visto como um dos injustiçados da liga por não ter participado do evento ainda

Nikola Jokic é um dos jogadores mais citados quando se discutem injustiçados nas convocações do Jogo das Estrelas recentemente. Essa questão, porém, parece bem perto de ser resolvida. Conduzindo o Denver Nuggets à liderança do Oeste, o pivô deverá ser convocado pelos técnicos da liga para participar da partida festiva deste ano. É uma honra que seria bem-vinda, mas o atleta não sente ser necessária.

“Sim, eu quero ser um all-star porque gostaria de integrar esse grupo de grandes jogadores. Dito isso, não é uma coisa que define-me. Não jogo basquete para ser um all-star. Então, se acontecer, seria realmente legal. Mas não vou me matar se não for eleito também”, assegurou o atleta de 23 anos, que já fez cinco triplos-duplos na atual temporada, em entrevista ao jornal Denver Post.

Em sua quarta temporada na NBA, Jokic fez a improvável transição de uma escolha de segunda rodada de draft para referência de uma franquia e candidato ao prêmio de MVP da liga. O jogador sérvio participou de todas as 42 partidas da equipe do Colorado na campanha, com médias de 19.7 pontos (com 50.6% de conversão nos arremessos de quadra), 10.2 rebotes, 7.5 assistências em 31.4 minutos de ação.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários