NFL: Aaron Rodgers provoca Jets após vitória

Aos 41 anos, quarterback derrotou sua antiga equipe na estreia da temporada

NFL Aaron Rodgers Jets Fonte: Reprodução / X

O QB Aaron Rodgers brilhou na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o New York Jets, seu último time na NFL. Então, nesse domingo (7), ele esteve mais uma vez no MetLife Stadium. No entanto, vestindo a camisa do Steelers pela primeira vez. E Rodgers fez sua antiga equipe entender que ele estava ali. Afinal, somou quatro touchdowns e 244 jardas, além de colocar seus novos colegas em posição de vencerem o jogo a um minuto do fim.

Continua após a publicidade

Então, após a grande vitória, Aaron Rodgers provocou o Jets. Após dois anos, ele fechou com o Steelers em junho por US$13.7 milhões. Enquanto isso, Justin Fields fez o caminho contrário, deixando Pittsburgh pelo time de Nova York.

“É provável que algumas pessoas na franquia (do Jets) que achavam que eu não podia jogar mais”, disse Rodgers. “Então, foi muito bom lembrar esse pessoal que eu ainda posso jogar. Sim, eu fiquei muito feliz por vencer qualquer um no time do Jets”.

Continua após a publicidade

O jogador, que acertou 22 de seus 30 passes (73.3%), não escondeu a felicidade de enfrentar e vencer seu antigo time logo na estreia pelo Steelers. O Jets chegou a liderar até os últimos minutos de jogo, mas Rodgers conseguiu liderar sua nova equipe ao triunfo no primeiro jogo da temporada da NFL.

“Eu amei superar todo mundo, então não importava muito quem era”, disse Aaron Rodgers. “Eu sei que fiz só 18 jogos aqui, mas não foi como eu jogava pelo Green Bay Packers por 18 anos na minha carreira. Então, foi legal vencer, mesmo com o pessoal vaiando. Eu esperava por isso, então até que gostei disso”.

Continua após a publicidade

Leia mais

“Eu ainda tenho alguns amigos aqui, então eu os encontrei antes do jogo. Mas são caras tão legais que eu encontrei aqui (no Jets) e foi legal ver o pessoal de novo”, disse Aaron Rodgers, dez vezes eleito para o Pro-Bowl da NFL.

Para o técnico Mike Tomlin, no entanto, Aaron Rodgers estava apenas feliz pela vitória do Steelers, apesar de toda a narrativa.

“Ele não está nem aí”, disse Tomlin. “Já são tantos anos que ele vem fazendo isso, mas ainda era a primeira semana, uma grande vitória. Nós estamos prontos para o próximo jogo”.

Continua após a publicidade

Mesmo sem ter tanto sucesso no Jets como teve no Packers, Rodgers não gostou da forma que foi tratado pela direção em sua saída. Nesse domingo, a vitória teve um sabor diferente.

Para a semana dois da NFL, o Steelers pega o Seattle Seahawks em casa, enquanto o Jets enfrenta o Buffalo Bills. Ambos serão no domingo (14).

Continua após a publicidade

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários