O técnico Mike Woodson, do New York Knicks, está bastante preocupado com a tempestade de neve que acontece no Nordeste dos Estados Unidos. O Knicks, que joga contra o Los Angeles Clippers no domingo, atuou na noite de sexta-feira em Minneapolis, contra o Minnesota Timberwolves. Existe um receio de que o time não consiga chegar em tempo para o confronto.
“Se não pudermos chegar, vamos ter que reorganizar e tentar ajustar tudo isso”, afirmou Woodson. “Vamos torcer para que esses jogos não sejam cancelados”.
Há uma expectativa de que a situação esteja pior nas proximidades de Boston, onde o canal Fox americano indicou que poderá ter cerca de 88 centímetros de neve.
“Nós ouvimos que a nevasca já começou”, disse Steve Novak. “Espero que tudo dê certo e consigamos retornar antes. Nós vamos jogar durante o dia, mas se ficarmos presos, ficamos presos e aí a gente vai procurar algo para fazer”.
A mesma situação pode viver o Brooklyn Nets, que enfrentará o San Antonio Spurs no domingo. O time jogou contra o Washington Wizards, na sexta-feira.