Nets não tem interesse em troca de Mikal Bridges por escolha de draft

Time nova-iorquino não pensa em oferecer o ala ao Blazers para adquirir terceira seleção do recrutamento

mikal bridges nets troca Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

Não é segredo para ninguém que a terceira escolha do draft está disponível para negociação. O Portland Trail Blazers, afinal, quer mais jogadores provados do que jovens talentos no momento. Mas quem pode ter interesse em adquirir a seleção? Nem pense, por enquanto, em Nova Iorque. Segundo Alex Schiffer, do portal The Athletic, o Brooklyn Nets não vai usar Mikal Bridges em uma troca desse tipo.

O repórter apurou entre dirigentes da liga que, a princípio, a equipe nova-iorquina não considera negociar o ala. O time ficou impressionado com o seu desempenho, afinal, nessa temporada e já o vê como uma peça central em sua reformulação de elenco. Ele teve médias de 26,1 pontos, com quase 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância, em 27 partidas pela franquia.

É preciso lembrar, além disso, que o Nets já negou propostas de troca por Bridges na última trade deadline. Especula-se que um dos interessados chegou a oferecer quatro escolhas de primeira rodada pelo defensor. A equipe não trocou o atleta e, ao mesmo tempo, ele não deu a entender que quer ser negociado.

Publicidade

“Joe Tsai [dono] é uma grande pessoa, com uma família linda. Eles amam Brooklyn e, por isso, querem fazer o que for necessário para orgulhar a torcida. Receberam-me de braços abertos, além disso, desde que cheguei. Sean Marks [gerente-geral] também é um cara ótimo. Ouvi os comentários negativos sobre a franquia, mas eu só vejo pessoas excepcionais aqui”, contou o ala, em entrevista recente.

Leia mais

Nova Iorque

Mikal Bridges não quer nem ouvir em troca do Nets porque também está bastante confortável em Nova Iorque. Ele gostava do Phoenix Suns, mas já não soa sentir falta da antiga “casa”. Ser envolvido na negociação por Kevin Durant nem foi um choque, por exemplo, para o jogador. Era algo que esperava e, por isso, estava preparado para ver acontecer.

Publicidade

“Eu sempre adorei Nova Iorque, então a situação não foi um abalo para mim. Na verdade, Cameron [Johnson] e eu já sabíamos que estaríamos envolvidos em uma troca por Kevin. Se ele quisesse vir, nós estávamos de saída. Aliás, a gente até fazia umas piadas um com o outro sobre isso. As malas estavam feitas para Brooklyn”, contou o jogador de 26 anos.

Bridges, mais do que isso, se vê em um tipo de “acerto de contas” com a cidade. Afinal, ele sempre sentiu que era algo que estava por acontecer em sua vida. “Eu achava que seria escolhido pelo Knicks na época do draft, então estou pronto para viver nessa cidade há alguns anos. A oportunidade surgiu agora e eu simplesmente agradeci aos céus”, finalizou o especialista defensivo.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários