“Neste momento, nosso time é muito frágil”, diz LeBron James

Cavs chegou a estar vencendo o Raptors por 18 pontos, mas saiu de quadra com mais uma derrota

Fonte: Cavs chegou a estar vencendo o Raptors por 18 pontos, mas saiu de quadra com mais uma derrota

http://www.youtube.com/watch?v=LGV2hpf8EUE

Após um início pouco promissor, com três derrotas nas quatro primeiras partidas, o Cleveland Cavaliers melhorou na semana seguinte e engatou uma sequência de quatro vitórias e toda aquela movimentação na offseason parecia ter sentido. No entanto, o Cavs perdeu os últimos quatro jogos e hoje ocupa apenas a sétima posição da conferência Leste. Para o astro LeBron James, o time está muito abaixo de alguns de seus adversários.

“Neste momento, nosso time é muito frágil”, afirmou James. “Nós já éramos um time frágil desde o início. Um pouco de adversidade que nos atinge hoje, precisamos apenas cobrir isso”.

Publicidade

A necessidade de LeBron estar em quadra o tempo todo, também preocupa. Até o momento, o camisa 23 é o terceiro com mais minutos de toda a NBA, com cerca de 38 minutos. Mas isso não fica restrito apenas a ele. Kyrie Irving é o quarto, enquanto Kevin Love é o 12°.

Após o Cavaliers abrir 13 pontos no primeiro período sobre o Toronto Raptors, a equipe não suportou a carga e sucumbiu durante o segundo tempo.

“Foi só eu ir para o banco que eles anotaram vários pontos. Isso não é nem o pior que pode acontecer conosco”, declarou. “Eu disse a alguns caras que o pior seria chegar a um jogo 2 das finais vencendo por 17 pontos e mesmo assim, perder”.

Publicidade

Apesar da fase ruim, LeBron evita um discurso totalmente pessimista. Ele acredita que o time ainda pode melhorar durante a temporada.

“É muito cedo para eu ser negativo com tudo”, disse. “Assim que as coisas melhorarem, vamos conseguir superar qualquer um. Eu nunca deixaria meus colegas para baixo. Eu devo isso a eles. Eu devo isso aos fãs que vamos jogar como fizemos no primeiro quarto”.

Publicidade

Em 12 partidas, LeBron possui médias de 24.7 pontos, 6.8 assistências, 5.9 assistências, além de um aproveitamento de 46.7% nos arremessos, o pior desde o seu primeiro ano na NBA.

Últimas Notícias

Comentários