Nenê fala sobre primeira visita à Denver: “Tenho muita história aqui”

A noite desta sexta-feira será de lembranças e fortes emoções para o pivô Nenê Hilário. Dez meses depois de ter sido trocado com o Washington Wizards, o brasileiro vai visitar o Colorado e enfrentar o Denver Nuggets pela primeira vez na carreira. Ele não esconde que o retorno à cidade será uma experiência tocante. “Eu […]

Fonte:

A noite desta sexta-feira será de lembranças e fortes emoções para o pivô Nenê Hilário. Dez meses depois de ter sido trocado com o Washington Wizards, o brasileiro vai visitar o Colorado e enfrentar o Denver Nuggets pela primeira vez na carreira. Ele não esconde que o retorno à cidade será uma experiência tocante.

“Eu tenho muita história aqui. Passei por muitos momentos bons e ruins nesta cidade e ela é como se fosse a casa da minha mãe, porque cresci aqui. Joguei em Denver por quase dez anos. Definitivamente, essa volta vai ser emocionante. Tentarei me divertir, aproveitar o confronto e jogar duro”, contou o pivô, contratado pelo Nuggets com 19 anos de idade.

Nenê assinou uma extensão de cinco temporadas e US$65 milhões com Denver três meses antes de ser enviado para o Wizards. Naquele momento, o pivô admitiu ter imaginado que terminaria a carreira em Denver.  “Quando você joga tanto tempo por uma equipe, você acredita que vai se aposentar lá porque tudo vai bem. Mas compreendo meu trabalho. É um negócio. A vida continua. É por isso que temos que cuidar de nosso presente e futuro”, afirmou.

Publicidade

Logo após ter sido negociado, o brasileiro reconhece que temeu a experiência de se readaptar a um time. Agora, ele se diz totalmente habituado ao Wizards. “Eu fiquei com medo quando fui trocado, porque não sabia como seria estar do outro lado. Mas estou bem. A franquia cuida de mim e, agora, só precisamos vencer. Minha única frustração é termos perdido muitos jogos que deveríamos ter ganhado”, garantiu o atleta da seleção.

Nenê, de 30 anos, participou de 23 partidas do Washington na temporada e acumula médias de 12.3 pontos, 6.4 rebotes e quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários