Negociar Danny Granger nunca esteve nos planos do Pacers

Desde que o ala Paul George começou a se destacar no Indiana Pacers, muitos apontam para a possibilidade da franquia trocar Danny Granger. A direção do time, porém, nunca cogitou o cenário. Segundo o gerente geral David Morway, uma negociação envolvendo o jogador de 28 anos não passa de especulação gerada pela mídia. “Nós nunca […]

Fonte:

Desde que o ala Paul George começou a se destacar no Indiana Pacers, muitos apontam para a possibilidade da franquia trocar Danny Granger. A direção do time, porém, nunca cogitou o cenário. Segundo o gerente geral David Morway, uma negociação envolvendo o jogador de 28 anos não passa de especulação gerada pela mídia.

“Nós nunca falamos sobre trocar Danny. Isso é algo que apenas a imprensa comenta. Larry [Bird, presidente de operações] assumiu o compromisso de tê-lo como a peça fundamental da equipe, pela pessoa e jogador que é”, explicou o dirigente.

Morway reconhece que Granger teve um início ruim de temporada, mas sempre acreditou na recuperação do atleta. “Eu acho que ele teve um momento complicado no começo da campanha. Danny precisou de tempo para recuperar sua melhor forma e criar entrosamento com os novos integrantes do time”, avaliou.

Publicidade

O dirigente ainda disse não ter dúvidas de que Granger e George podem jogar juntos por muitos anos – opinião compartilhada por Larry Bird e os especialistas da equipe. “Quando falamos sobre Paul, nós projetamos que poderia atuar em várias posições por seu condicionamento atlético, velocidade e físico. Nós não sentimos que temos uma ‘cópia’ de Danny”, finalizou.

Granger está em sua sétima temporada pelo Pacers e acumula pouco mais de 500 jogos com a camisa da franquia. Na atual campanha, ele anota 18.6 pontos, 4.8 rebotes e mais de 37% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários