A NBA vetou a publicidade do armador Spencer Dinwiddie, do Washington Wizards. O jogador, que assinou com a equipe na offseason, pretendia patrocinar o próprio Wizards para a próxima temporada, mas a liga não gostou da ideia. De acordo com o jornalista Chase Hughes, do site NBC Sports, o armador pretendia gastar cerca de US$12 milhões para divulgar sua empresa de criptomoedas.
Apesar do interesse de Dinwiddie, o Wizards segue sem patrocinador na camisa, após o acordo com a Geico expirar na última temporada. A NBA permitiu, em 2017, que os times passassem a utilizar patches nas camisas. Para 2021-22, entretanto, apenas o Memphis Grizzlies e a equipe de Washington estão sem propaganda.
Embora não tenha conseguido a publicidade, Spencer Dinwiddie entra, na próxima temporada, com o melhor salário de sua carreira na NBA. Ele receberá US$62 milhões por três anos, após passar as últimas cinco campanhas no Brooklyn Nets. Depois de produzir 20.6 pontos e 6.8 assistências em 2019-20, o atleta sofreu uma lesão no joelho logo no começo da temporada passada e esteve em quadra em apenas três partidas.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER