Brandon Ingram recebeu uma multa da NBA na segunda-feira (10), por ter atirado uma garrafa no chão enquanto estava no banco de reservas em jogo no sábado, contra o Philadelphia 76ers. O ala do Toronto Raptors recebeu uma punição disciplinar de de US$25 mil da liga.
O executivo da liga e chefe de operações de basquete da NBA, James Jones foi quem divulgou a multa a Brandon Ingram. O jogador teve uma atitude de “excesso de raiva” no terceiro quarto da derrota do time por 130 a 120 para 76ers, no último dia 8 de novembro.
Na ocasião, ele arremessou a garrafa, que acabou pegando em um funcionário da arena. Além disso, o jogo também foi interrompido para que a quadra fosse seca devido à água derramada.
Brandon Ingram foi substituído no fim do duelo, depois de uma falta sofrida por Trendon Watford. O jogador havia recebido uma falta técnica por atrasar a partida. Apesar disso, ele voltou depois de uma posse de bola e atuou por 37 minutos, somando 21 pontos, oito rebotes e cinco assistências.
Leia mais!
- Ídolo da NBA, Lenny Wilkens morre aos 88 anos
- Boletim de rumores e trocas da NBA (08/11/2025)
- NBA: Confira a classificação da temporada 2025/26
Mesmo com Ingram rendendo bem, outros jogadores tiveram mais pontos. Isso porque Immanuel Quickley e RJ Barrett anotaram 22 pontos cada, em 36 e 34 minutos, respectivamente.
O rendimento da partida de Ingram se assemelha com o desempenho atual. Isso porque o veterano de dez anos tem médias de 21 pontos, 6,3 rebotes e quatro assistências com o Toronto Raptors. A franquia canadense contratou Brandon Ingram na última trade deadline, mas ele foi desfalque por boa parte da temporada por causa de uma lesão no tornozelo.
O jogador, que é natural de Kingston, jogou basquete universitário em Duke e foi draftado no segundo lugar da NBA de 2016. Então, ele atuou por três temporadas pelo Lakers, até ser trocado pelo New Orleans Pelicans.
Mas, no time de Louisiana teve os melhores momentos da carreira. Vestindo a camisa 305 vezes, somou médias de 23, pontos, 5,5 rebotes e 5,2 assistências durante quatro anos. Além dos números, foi All-Star na temporada 2019/20 e ganhou o prêmio de jogador que mais evoluiu na NBA da mesma edição.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução/X

