NBA mantém decisão da arbitragem em último arremesso de Reggie Jackson

Armador reclamou de um contato de Kyrie Irving em sua tentativa de empatar a quarta partida da série contra Cleveland

Fonte: Armador reclamou de um contato de Kyrie Irving em sua tentativa de empatar a quarta partida da série contra Cleveland

https://www.youtube.com/watch?v=kUqE8w26cpY

A NBA divulgou seu relatório detalhado sobre a arbitragem da quarta partida entre Detroit Pistons e Cleveland Cavaliers na ultima terça-feira e confirmou a decisão de não marcar uma falta no armador Reggie Jackson no último lance do confronto.

Kyrie Irving manteve sua posição legal e não manteve contato com Reggie Jackson quando tentou roubar a bola. Então, Jackson inicia um contato com Irving ao pular para o lado em sua tentativa de arremesso”.

Publicidade

Após o erro no arremesso e a derrota na série, Jackson não poupou críticas ao trio de arbitragem da partida: “Eles deveriam enfrentar punições, suspensões e demissões, assim como nós jogadores. Tomar decisões erradas ou questionáveis te faz não ser produtivo para o esporte”.

A liga multou o técnico Stan Van Gundy depois de críticas à arbitragem no primeiro jogo da série e o resultado não deve ser diferente para o armador, que terminou os playoffs com médias de 14.3 pontos, 9.3 assistências, 3.3 rebotes, 1.5 roubos de bola e 45% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários