NBA: Julius Randle desabafa após nova derrota do Timberwolves

Equipe de Minnesota perdeu os últimos cinco jogos

NBA Julius Randle Timberwolves Fonte: Reprodução / X

O ala-pivô Julius Randle fez um desabafo após a quinta derrota seguida do Minnesota Timberwolves, que está em queda livre na NBA. Nesse domingo (24), o time perdeu em casa para o Golden State Warriors por 111 a 85. Agora, o Timberwolves está na sétima posição do Oeste. Ou seja, na zona de play-in.

Continua após a publicidade

Ao final da partida, Julius Randle deu uma entrevista forte. Entre outras coisas, ele disse que o Timberwolves entrou sem energia em quadra.

“Foi um time sem vida. Energia zero. Não são as melhores palavras, mas não há energia no que estamos fazendo. Nenhum significado. Nenhuma paixão. Honestamente, não é uma visão nada agradável.”

Além da má fase do Timberwolves na NBA, Julius Randle falou sobre a tragédia que abalou Mineápolis na última semama. Durante um protesto, o enfermeiro Alex Pretti, de 37 anos, foi morto a tiros por agentes do ICE, a agência federal de imigração.

Continua após a publicidade

“Existe um lado humano nisso, que vai além da política. Eu tenho filhos, família, e para mim, o papel de um homem é proteger a casa. Você vê coisas assim e, obviamente, é difícil de engolir. Quando alguém perde a vida… você nunca quer ver isso”.

“Desde o minuto em que cheguei aqui, Mineápolis tem sido ótima para mim. Os fãs e a comunidade têm me apoiado muito. Todos, os vizinhos, a comunidade onde moro, a escola do meu filho, tudo. Tem sido só alegria desde que cheguei aqui. Então (pausa), neste momento está difícil”, contou Randle.

Continua após a publicidade

Leia mais!

O armador Donte DiVincenzo também se abalou com o assassinato de Pretti. No entanto, disse que a tragédia não pode servir de desculpa para a péssima atuação do Timberwolves.

“Nossos corações e pensamentos estão com a família que está passando por essa tragédia. Mas isso não pode ser uma desculpa. Eu até acho que, às vezes, esse tipo de coisa pode unir ainda mais uma comunidade”.

“Temos de seguir unidos como comunidade, como equipe, e superar esses dias difíceis e sombrios. Porque existem muitas coisas mais importantes do que o basquete. Mas o que podemos controlar agora é o nosso basquete e a nossa energia em quadra”, afirmou o armador.

Continua após a publicidade

Já o técnico do Warriors, Steve Kerr, fez um relato chocante sobre a atmosfera na arena do Timberwolves. De acordo com o experiente treinador, o jogo foi um dos mais bizarros que já presenciou.

“Honestamente, eu senti que o time deles estava sofrendo. A atmosfera nas arquibancadas… Foi um dos jogos mais estranhos e tristes que já presenciei. Dava para sentir, naquela atmosfera pesada, que o time deles estava afetado por tudo o que a cidade está passando. Foi muito triste. Uma noite triste”.

Continua após a publicidade

“Nós ganhamos e estamos felizes, mas é muito difícil ver tantas pessoas sofrendo e tristes. Imagino que eles vieram ao jogo para tentar esquecer um pouco… Mas não acho que nada tenha sido apagado para a cidade, ou para o time deles”, contou Kerr.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários