NBA: Jogadores e técnico repercutem má fase do Knicks

Time de Nova Iorque vem de quatro derrotas seguidas

NBA Knicks jogadores técnico Fonte: Reprodução / X

Os principais jogadores e o técnico do New York Knicks repercutiram a má fase do time na NBA. Com quatro derrotas seguidas, a equipe perdeu a vice-liderança do Leste para o Boston Celtics. Nessa segunda-feira (5), o Knicks foi atropelado pelo Detroit Pistons, líder da conferência, por 121 a 90.

Continua após a publicidade

O jogo em Detroit mostrou que o Knicks sente muito o desfalque de Josh Hart. Afinal, o coringa do time está fora por conta de uma lesão no tornozelo direito. E a sequência negativa coincide com a ausência do ala. Hart é a alma do Knicks, e impacta a equipe nos dois lados da quadra.

Ao final da partida, o astro Jalen Brunson estava chateado com a péssima atuação do Knicks. O armador foi o cestinha do time, com 25 pontos. No entanto, ele não deu uma assistência sequer, em 30 minutos. Segundo Brunson, a equipe precisa reagir rapidamente se quiser brigar pelo título da NBA.

Continua após a publicidade

“Há muitas coisas para resolver. Precisamos reagir. Sei que há muito mais a dizer, mas vamos manter isso em segredo, no vestiário. Se quisermos ser o time que dizemos querer ser, precisamos melhorar. É simples assim”, disse Brunson.

Leia mais!

Karl-Anthony Towns fez uma partida abaixo da crítica. Em 22 minutos, o pivô fez apenas seis pontos e um rebote. Além disso, acertou somente um dos quatro arremessos que tentou. E, para piorar, cometeu seis turnovers. Ou seja, uma atuação para esquecer.

Continua após a publicidade

“Estou fazendo o maior sacrifício porque estamos jogando em um sistema diferente (com dois pivôs). Estamos nos adaptando. Precisamos entender quem somos e como queremos voltar aos trilhos. É normal passar por uma fase ruim na NBA. Mas este é um momento muito ruim. Enfim, não dá para estar tão mal assim”, afirmou Towns.

Além dos jogadores, o técnico do Knicks falou com a imprensa sobre a queda do time na NBA. Para Mike Brown, a parte física pesou no revés para o Pistons. Mas o detalhe é que Detroit jogou um dia antes, enquanto o time novaiorquino descansou no domingo (4). No entanto, o treinador reconheceu a má fase do Knicks.

Continua após a publicidade

“O que houve aqui é bem simples. O Pistons simplesmente nos destruiu fisicamente. Nem sempre será assim. Caímos de rendimento, mas não é hora de entrar em pânico. É preciso ter calma porque haverá altos e baixos. Precisamos garantir que estamos fazendo tudo o que podemos para ajudar este grupo a vencer”, contou Brown.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários