A NBA divulgou no domingo (05) que investiga um incidente envolvendo o astro Ja Morant, do Memphis Grizzlies. O caso ocorreu no dia 29 de janeiro e alguns amigos do armador foram banidos do ginásio por um ano. De acordo com o site The Athletic, eles confrontaram membros do Indiana Pacers, que estavam em um ônibus.
A reportagem cita que Morant dirigia um carro que apontava laser para jogadores e comissão técnica do Pacers, que temeram ser de uma arma. No entanto, ninguém conseguiu confirmar se, de fato, era uma.
“A segurança da NBA e investigadores da liga conduziram uma investigação, entrevistando várias testemunhas e revendo os vídeos. Enquanto isso, membros do Indiana Pacers relataram um incidente após o jogo do dia 29 de janeiro. Apesar de encontrarmos evidências de um confronto, nós não podemos confirmar se houve uma ameaça com arma”, informou o comunicado da liga.
Leia mais
- “A NBA odeia o Grizzlies”, reclama Ja Morant
- Comentarista discute com jogadores do Grizzlies em partida da NBA
- Ja Morant sofre processo por agredir adolescente de 17 anos
“Algumas pessoas que estiveram envolvidas foram banidas dos jogos no ginásio, mas se mais informações aparecerem, a liga vai analisar posteriormente”.
Em suas redes sociais, entretanto, Ja Morant não falou sobre o incidente com a NBA. Ele apenas reclamou do fato de um amigo não poder frequentar mais o ginásio do Grizzlies. Por outro lado, o técnico Taylor Jenkins informou que tratou o assunto internamente.
“A NBA investigou todo o caso”, afirmou o treinador.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA