NBA e Spurs multam Stephen Jackson por mensagem agressiva no Twitter

A NBA, em conjunto com o San Antonio Spurs, decidiu multar o ala Stephen Jackson em 25 mil dólares por conta de uma mensagem agressiva postada por ele em sua conta no Twitter. Durante a partida entre Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder, na última sexta-feira, o ala Metta World Peace e o ala-pivô Serge Ibaka se envolveram em uma […]

Fonte:

A NBA, em conjunto com o San Antonio Spurs, decidiu multar o ala Stephen Jackson em 25 mil dólares por conta de uma mensagem agressiva postada por ele em sua conta no Twitter.

Durante a partida entre Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder, na última sexta-feira, o ala Metta World Peace e o ala-pivô Serge Ibaka se envolveram em uma confusão. Na rede social, Jackson não perdeu tempo e disparou contra o jogador congolês naturalizado espanhol.

“Alguém tem que dizer a Serge Ibaka que ele é de outro mundo. Na próxima vez  que ele vier na minha direção, vou acertá-lo direto na boca. Isso é uma promessa. Ele está exagerando”, escreveu o polêmico ala, que foi companheiro de World Peace (ex-Ron Artest) na época em que defendiam o Indiana Pacers.

Publicidade

Jackson deletou a mensagem postada no Twitter e pediu desculpas a Ibaka, à NBA e aos fãs do basquete. Entretanto, essa atitude não foi suficiente para evitar a multa.

“Os recentes comentários públicos feitos por Stephen Jackson são absolutamente inaceitáveis​​, não podem ser tolerados e não refletem os padrões defendidos pelo San Antonio Spurs”, disse o gerente geral do Spurs, R.C. Buford, em nota oficial.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários