A NBA anunciou, na quarta-feira, uma parceria com a Fórmula 1, em comemoração aos 75 anos de sua existência para o GP dos EUA, neste fim de semana. Assim, as duas gigantes do esporte mundial vão se misturar. Em uma das ações, no Grande Prêmio de Austin, Texas, alguns pilotos vão cobrar lances livres em uma quadra no paddock. O vencedor leva US$20 mil, mas o valor será doado a uma instituição de caridade.
Em contrapartida, a F1 divulgou dez carros estilizados com modelos de franquias da NBA. Até agora, dez times foram divulgados. Golden State Warriors, Los Angeles Lakers, LA Clippers, Phoenix Suns e Sacramento Kings, pela divisão do Pacífico. Pela divisão Central, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks, também faze parte.
Veja os modelos divulgados até o momento:
Chicago Bulls
Reprodução F1
Cleveland Cavaliers
Reprodução F1
Detroit Pistons
Reprodução F1
Golden State Warriors
Reprodução F1
Indiana Pacers
Reprodução F1
Los Angeles Clippers
Reprodução F1
Los Angeles Lakers
Reprodução F1
Milwaukee Bucks
Reprodução F1
Phoenix Suns
Reprodução F1
Sacramento Kings
Reprodução F1
A temporada 2021-22 da NBA teve início na última quinta-feira e, desde então, prometeu anunciar os 75 melhores jogadores de todos os tempos. Primeiro, a liga divulgou 25 nomes, incluindo Giannis Antetokounmpo. Ontem, foi a vez de Michael Jordan “capitanear” a lista. Nesta quinta-feira, os últimos atletas serão informados.
A parceria entre Fórmula 1 e NBA irá mostrar os outros 20 carros de times nos próximos dias.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER