A NBA convidou Anthony Edwards, D’Aaron Fox e Pascal Siakam para o All Star Game de 2023. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, eles vão substituir Zion Williamson, Stephen Curry e Kevin Durant, todos por lesão. Como resultado, a liga indicou que Joel Embiid, Lauri Markkanen e Ja Morant serão titulares.
Dos três novos nomes que a NBA divulgou, Edwards e Fox vão fazer suas estreias no jogo festivo. O jogador do Minnesota Timberwolves faz sua melhor temporada da carreira, somando 24.7 pontos, 6.0 rebotes e 4.6 assistências, além de 1.6 roubo de bola. Por outro lado, o armador do Kings registra 24.2 pontos 6.3 assistências e 4.3 rebotes.
Já Siakam, do Toronto Raptors, vai participar de sua segunda edição. Ele atuou 2019/20, mas sustenta números ainda melhores na atual campanha. Na época, ele fez 22.9 pontos, 7.3 rebotes, além de 3.5 assistências. Agora, o camaronês produz 25.0 pontos, 8.0 rebotes e 6.2 passes decisivos.
Leia mais
- Monty Williams: “Devin Booker fora do All Star é uma piada”
- Stephen Curry tem lesão na perna e deve ficar fora do All Star Game
- Marcos Mion participará do All Star Game da NBA
O 72º All Star Game da NBA será disputado no dia 19 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília). Salt Lake City, casa do Utah Jazz, será a sede do evento. Além disso, esta será a segunda vez que a cidade vai receber o Jogo das Estrelas. A primeira, aliás, foi em 1993. Na ocasião, os então astros do Jazz, John Stockton e Karl Malone, dividiram o prêmio de MVP da partida festiva.
Segundo a liga, LeBron James, do Los Angeles Lakers, e Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, foram os mais votados de cada conferência. Dessa forma, eles serão os capitães das equipes.
Para a atual edição, James e Antetokounmpo vão fazer as escolhas de seus elencos momentos antes da partida.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA