NBA: Cam Thomas explica decisão de jogar no Bucks

Jogador fechou com Milwaukee após dispensa no Nets

cam thomas nba bucks Fonte: Reprodução / X

Após a dispensa no Brooklyn Nets, Cam Thomas assinou com o Milwaukee Bucks na NBA. A decisão já era esperada, uma vez que o time de Wisconsin cogitava tentar uma troca pelo armador na trade deadline. Então, assim que ele foi liberado em New York, a franquia se movimentou por um acordo.

Continua após a publicidade

O interesse antigo, aliás, teria sido o motivo pelo qual Cam Thomas assinou com o Bucks. Em conversa com Marc J. Spears, do Andscape, o jogador revelou que Milwaukee era uma das poucas equipes que o procurou para fechar um contrato.

“Escolhi o Bucks porque foi um time que me queria e que me disse que já tinha interesse em mim há anos. Então, é bom ver essa chance se concretizar. Agora, espero conhecer todo mundo, criar entrosamento e contribuir o mais rápido possível”, disse Thomas.

Continua após a publicidade

Thomas assinou com Bucks após ter sido dispensado pelo Nets na NBA. A decisão de liberá-lo aconteceu após o fracasso na busca por ofertas de troca pelo jogador. Na última trade deadline, nenhuma equipe quis dar sequer escolhas de segunda rodada ao time do Brooklyn, apesar de seu contrato ser baixo até então, no valor de US$5.9 milhões.

Leia mais

Então, logo após a trade deadline, a NBA já esperava que o Nets fosse abrir mão de Thomas após o desgaste nos últimos anos entre as partes. O jogador é um cestinha, mas não é bom defensor. Além disso, costuma arremessar mais do que o normal em condições que devia passar. Tudo isso assustou vários times, que o viam apenas como um eventual reforço para o banco.

Continua após a publicidade

O Bucks, ainda assim, já mantinha interesse em Cam Thomas na NBA. Então, quando Nets o dispensou, a equipe correu para contratá-lo. O acordo é válido até o fim de 2025/26.

O reforço de Cam Thomas serve para tentar melhorar o ataque do time de Wisconsin. Isso porque, até aqui, a equipe tem só a 23ª eficiência ofensiva da NBA.

Por enquanto, o Bucks é só o 12° na classificação do Leste. A franquia quer dar a Giannis Antetokounmpo uma chance de ir aos playoffs em 2025/26. Portanto, a diferença para o décimo colocado, o Chicago Bulls, ainda é grande, mas o time vai tentar entrar na zona de play-in até o fim da fase regular.

Continua após a publicidade

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários