O Milwaukee Bucks buscou uma troca por Jalen Green na NBA. A informação foi confirmada por Brett Siegel, do site Clutch Points. Com o objetivo de reforçar o elenco para se recuperar no Oeste, o time de Wisconsin sondou o armador do Phoenix Suns, mas não avançou nas conversas.
Ainda segundo Siegel, o Suns não tem interesse em negociar Jalen Green com o Bucks. Isso porque ele se recupera de uma lesão na posterior e deve voltar às quadras nas próximas semanas. Então, o time de Phoenix avalia que o jovem pode ser um reforço importante para a segunda metade de 2025/26.
Jalen Green chegou ao Suns na offseason passada em troca com o Houston Rockets. Porém, a lesão na coxa o limitou a apenas um jogo completo, bem como dois minutos da partida que ele lesionou. No primeiro duelo, aliás, o jogador brilhou ao marcar 29 pontos e acertar 46.2% do perímetro.
Com a volta de Green, o Suns espera melhorar o elenco para a sequência na NBA. Com a sétima posição no Oeste, a equipe vive um bom ano e deve brigar por uma vaga nos playoffs. Ainda assim, para conseguir disputar com as melhores equipes da liga, é importante ter à disposição as principais peças da equipe.
Leia mais!
- “Sou o melhor jogador two-way da NBA”, crava Jaylen Brown
- Site lista cinco times da NBA para troca de Anthony Davis
- Boletim de rumores e trocas da NBA (05/01/2026)
Então, a negativa do Suns frustra o desejo do Bucks em conseguir Jalen Green na NBA. Nas últimas semanas, a equipe tem buscado armadores titulares no mercado, para reforçar o elenco e sair da má fase. Em 2025/26, afinal, a franquia ocupa apenas a 11ª posição do Leste. Porém, não houve sucesso com nenhum dos alvos.
Segundo os rumores, um dos nomes que o Bucks desejava na NBA era Trae Young. No entanto, apesar de ter tido conversas com o Atlanta Hawks, a equipe não avançou pelo armador. Então, ele foi trocado para o Washington Wizards, reforçando um outro adversário do Leste.
Vale lembrar que o Bucks também tenta reforçar o time na NBA para manter Giannis Antetokounmpo. Com a má fase, o grego estaria insatisfeito e poderia forçar uma saída nos próximos meses. Portanto, conseguir melhorar o cenário poderia ajudar a franquia a manter seu principal astro.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

