É claro que nenhum jogador está totalmente satisfeito com a necessidade de ficar recluso dentro da “bolha” da NBA, potencialmente, por três meses. E, por isso, a liga vem procurando alternativas para transformar a estrutura criada em Orlando em um espaço mais agradável para seus novos habitantes. Uma das atrações em processo de construção no local é uma barbearia exclusiva.
A notícia foi revelada para o público fora da “bolha” pelo brasileiro Tiago Splitter, ex-pivô e atual assistente de desenvolvimento de atletas do Brooklyn Nets, que publicou uma foto da aparente instalação modular em sua conta no twitter. “Eles montaram essa barbearia em um dia. Espetacular!”, exclamou o campeão da NBA pelo San Antonio Spurs.
De acordo com Baxter Holmes e Eric Woodward, da ESPN, apenas seis barbeiros vão trabalhar na “NBA Barbershop” e eles foram selecionados entre centenas de profissionais analisados nas últimas semanas. O processo de seleção foi conduzido por uma empresa de serviços de hospitalidade e recepção cujo dono é o irmão mais velho do armador Rajon Rondo, o promoter Will Rondo.
Eles montaram esse 💈 barbershop em um dia! Espetacular! @nba #nbabubble pic.twitter.com/Ik75GPuoMA
— Tiago Splitter (@tiagosplitter) July 19, 2020