NBA: Após troca, jogadores vão bem em seus novos times

Sem espaço no Knicks, o ala-pivô Guerschon Yabusele foi para o Bulls

NBA troca jogadores times Fonte: Reprodução / X

Cinco jogadores estrearam por seus novos times após troca na trade deadline da NBA. No entanto, apenas um deles não teve um grande jogo, o ala Kevin Huerter, agora no Detroit Pistons. Por outro lado, quatro foram muito bem. Entre eles, o ala-pivô Guerschon Yabusele.

Continua após a publicidade

Sem muito espaço no New York Knicks, Guerschon Yabusele estava pensando seriamente em voltar para o basquete europeu. No entanto, sua troca para o Chicago Bulls lhe deu a chance de ter minutos. Então, em seu primeiro jogo pelo time de Illinois, o francês somou 15 pontos, 11 rebotes, três assistências e acertou três das seis tentativas do perímetro.

Mas ele não foi o único com boa estreia pelo Bulls. Afinal, o time teve outras duas caras novas na derrota para o Toronto Raptors na noite dessa quinta-feira (5) por 123 a 107. Anfernee Simons e Jaden Ivey, que estavam no Boston Celtics e no Pistons, respectivamente, foram bem.

Continua após a publicidade

Enquanto Simons fez 22 pontos e acertou seis dos 13 arremessos de três, Ivey produziu 13 pontos, seis assistências, quatro rebotes e três roubos de bola. O Bulls perdeu fora de casa, mas recebeu bons jogadores que estavam sem tanto tempo de quadra em seus antigos times após troca na NBA.

Os dois possuem contratos expirantes e já chegaram mostrando serviço pela equipe de Illinois.

Leia mais

No entanto, ninguém teve tanto destaque quanto o australiano Jock Landale. Isso porque ele ficou com 26 pontos, 11 rebotes, cinco assistências, quatro tocos em seu primeiro jogo pelo Atlanta Hawks. E o detalhe é que o pivô encarou o Utah Jazz, time que passou menos de 24 horas após sair em um negócio com o Memphis Grizzlies.

Continua após a publicidade

Landale, de 30 anos, estava em sua primeira campanha com o Grizzlies. Reserva em boa parte da temporada, ele vinha em seu melhor ano na NBA, com médias de 11.3 pontos e 6.5 rebotes em cerca de 23 minutos por noite.

O Grizzlies o mandou na troca de Jaren Jackson Jr ao Utah Jazz na última terça-feira. Poucas horas depois, o Jazz o enviou ao Hawks. Ou seja, não houve tempo de sequer conhecer as intalações da equipe em Salt Lake City. Ele foi para Atlanta, onde já fez seu primeiro jogo e teve grande destaque.

Continua após a publicidade

É bem verdade que Landale foi titular por causa da ausência de Onyeka Okongwu, que teve uma lesão no rosto há alguns dias. O Hawks vinha tentando de todas as formas usar o que tinha em seu elenco. Até porque, não contava com Kristaps Porzingis desde o dia 7 de janeiro e o time o trocou para o Golden State Warriors.

Então, Landale aproveitou sua chance e ajudou seus novos colegas a vencer.

Vale lembrar que ele tem um acordo expirante de só US$2.3 milhões.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

Continua após a publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários