Nate Robinson iguala marca de LeBron James e quase bate outra, de Michael Jordan

O armador Nate Robinson, do Chicago Bulls, marcou 29 dos seus 34 pontos na dramática vitória do Chicago Bulls sobre o Brooklyn Nets depois do terceiro quarto. Ele igualou a marca histórica de LeBron James, que também fez 29 pontos após o terceiro quarto, na série do Cleveland Cavaliers contra o Detroit Pistons, em 2007. […]

Fonte:

O armador Nate Robinson, do Chicago Bulls, marcou 29 dos seus 34 pontos na dramática vitória do Chicago Bulls sobre o Brooklyn Nets depois do terceiro quarto. Ele igualou a marca histórica de LeBron James, que também fez 29 pontos após o terceiro quarto, na série do Cleveland Cavaliers contra o Detroit Pistons, em 2007.

“Sempre penso que estou ‘on fire‘, como no NBA Jam. Você faz duas cestas seguidas, arremessa e acerta, e a bola começa a pegar fogo no jogo. Sempre penso que estou assim, assim que entro em quadra, jogo com muita confiança. Você tem que mentir para você mesmo e dizer que não vai errar”, disse o jogador à ESPN.

Na partida histórica, Robinson se tornou o reserva que mais fez pontos em um jogo de playoffs na história do Chicago Bulls. Seus 23 pontos no último quarto quase igualaram a marca de Michael Jordan: 24 pontos nos últimos 12 minutos, feitos no jogo 3 das semifinais do Leste em 1990, contra o Philadelphia 76ers. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários