Veterano armador também não descartou permanecer no Phoenix Suns
O armador Steve Nash, do Phoenix Suns, vai ser um dos agentes livres mais disputados na próxima temporada. Nesta quinta-feira, o veterano, de 38 anos, fez uma revelação importante no programa The Dan Patrick Show. Perguntado pelo âncora se estaria disposto a ouvir uma oferta do Miami Heat, na offseason, Nash respondeu que sim.
“Claro que ouviria a proposta deles. LeBron James é fenomenal. Eu realmente o admiro por tudo o que vem fazendo em Miami. Muita gente não gosta do Heat porque eles colocaram muitos talentos juntos. Mas eles são profissionais, jogam duro. E a comissão técnica deles tem feito um grande trabalho. Então, eu tenho um grande respeito pelo Heat, e, com certeza, ouviria uma oferta deles”, afirmou o armador.
O Heat, se quiser contar com os serviços de Nash, poderá oferecer a ele apenas uma mini mid-level exception (cerca de 3 milhões de dólares por ano), já que o time está acima do teto salarial. Já o time de Phoenix poderá oferecer ao armador um contrato mais “generoso”.
No mesmo programa, Nash disse ainda que poderá continuar no Suns na próxima temporada, mas somente se a direção da franquia montar uma equipe mais competitiva para que ele possa lutar pelo título inédito. Por fim, ele também falou que o período de agência livre será muito mais divertido do que a última trade deadline.